Ampliar Fonte

Endereço:

Avenida Manoel Costa Silva, s/nCentro, Riachão do Dantas - SE - CEP: 49320-000

Horários de Atendimento:

7h30min ás 13h30min - Seg a Sex.

Competência Institucional:

Compete à Secretaria Municipal de Obras: coordenar e elaborar Obras Públicas de responsabilidade do Município; Executar Programas de conservação e reformas de prédios municipais; Construir e conservar vias públicas municipais; Limpeza, coleta e destinação do lixo urbano; Urbanização, iluminação pública parques e jardins; Executar política e diretrizes voltadas para os setores de transporte coletivo do município; Controlar concessões para funcionamento dos serviços de transporte coletivo e de táxi; Administrar serviços de transporte interno; Promover a construção e a conservação das estradas municipais; Administrar a frota de veículos; Executar outras tarefas correlatas que lhes forem atribuídas.

Cargos e responsáveis:

Secretário de Obras e Urbanismo: Antônio Andrade Farias