Ampliar Fonte

Endereço:

Praça Epfânio Goés, s/n - Centro, Riachão do Dantas - SE - CEP: 49320-000

Horários de Atendimento:

7h30min ás 13h30min - Seg a Sex.

Competência Institucional:

Compete à secretaria de controle interno o desenvolvimento das atividades relacionadas com: a criação de condições técnicas e culturais para a realização do processo de gestão, que tenham a finalidade de aprimorar o resultado econômico das transações ocorridas em cada atividade, tanto do ponto de vista de eficácia e de eficiência. Concebendo e implantando, meios de operalização e manutenção de sistemas geradores de informações sobre as atividades econômicas da Prefeitura. Coordenando, mensurando e avaliando o desempenho dos Secretários Municipais. Orientando as soluções dos problemas de gestão, com vista a estabelecer os critérios para a tomada de decisões dos Secretários Municipais. Além de planejar, conduzir e controlar os sistemas de informações de tal forma a coletar, acumular e processar os dados para gerar as informações que necessitam os Secretários da Prefeitura no processo de gestão. Estabelecendo metas, limites e normas administrativas, de acordo com os dispositivos legais. Por fim, cabe também a esta secretaria a execução de outras tarefas correlatas que lhes forem atribuídas.

Cargos e responsáveis:

Secretário Municipal de Controle Interno: Márcio Alves Candido