A educação tem sido uma prioridade nesta gestão, e, hoje, temos mais uma boa notícia para dar a todos os riachãoenses.

A Prefeitura Municipal de Riachão do Dantas, por meio da prefeita municipal, Simone Andrade, se reuniu, na manhã desta última quarta-feira, 02, com Marcio de Melo, diretor do Instituto Federal de Sergipe, Campus Tobias Barreto, e com a professora do Instituto Federal de Sergipe, Mariana Emanuelle Barreto de Góes. A reunião teve como objetivo propor uma parceria entre a prefeitura e o instituto, onde serão ofertados 30 vagas do Curso Técnico em Comércio.
As datas para as inscrições serão divulgadas em breve pela instituição.
Essa é mais uma parceria que nos enche de orgulho. São registros das portas do ensino sendo abertas para a nossa cidade.

Data da última atualização no site: 23/06/2021 19:01

Praça Epifânio Góes,s/n - Centro - Riachão do Dantas/SE - (79)3643-1210 - gabinete@riachaododantas.se.gov.br