Vigilância sanitária de Riachão do Dantas alerta ao comércio local quanto as proibições do decreto municipal, para seu cumprimento.

Atendendo aos dispositivos do Decreto Municipal 075/2021, a Vigilância Sanitária de Riachão do Dantas alerta o comércio local quanto à proibição de  realização de comemorações e festividades relacionadas ao carnaval, incluídas confraternizações, eventos festivos, blocos, prévias carnavalescas, apresentações musicais, shows e similares, com ou sem comercialização de ingressos. Alerta também sobre o horário de funcionamento dos bares, aos domingos e segundas-feiras, que permanecem abertos até as 17h. É importante ressaltar que, na hipótese de descumprimento às determinações estabelecidas em decreto, estarão os responsáveis sujeitos à responsabilização administrativa.

Data da última atualização no site: 13/04/2021 21:00

Praça Epifânio Góes,s/n - Centro - Riachão do Dantas/SE - (79)3643-1210 - gabinete@riachaododantas.se.gov.br