Riachão do Dantas é contemplado com cerca de 30 novas máquinas de costura

O município de Riachão do Dantas foi contemplado nesta quinta-feira, (18), com mais de 30 novas máquinas de costura. Os equipamentos foram entregues na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), através de recursos oriundos de emenda do deputado federal Fábio Mitidieri.
O recurso destinado via Codevasf  foi aplicado na compra de 8 máquinas de costura Galoneira, 6 máquinas de costura overclock, 6 máquinas de costura reta e 11 máquinas de costura doméstica.
As máquinas de costura serão utilizadas nas comunidades para atender à população e auxiliar as costureiras na realização dos seus trabalhos, contribuindo com o desenvolvimento da economia local.
Além disso, a aquisição dos equipamentos auxilia na qualificação profissional e o fomento ao empreendedorismo e a emancipação econômica através de capacitação, apoio a produção e desenvolvimento de grupos produtivos.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 15:24

Praça Epifânio Góes,s/n - Centro - Riachão do Dantas/SE - (79)3645-1919 -