Reunião com presidentes de Associações comunitárias e dos Agricultures do Município

A Secretaria Municipal de Agricultura de Riachão do Dantas Sergipe realizou nesta sexta-feira dia 19 de fevereiro de 2021 as 14h no Ginásio de Esportes da cidade, reunião com presidentes de Associações comunitárias e dos Agricultures do Município para divulgar o edital de CHAMADA PÚBLICA com o objetivo de comprar os produtos dos Agricultures locais, para a alimentação escolar.

Durante o evento foram prestadas as informações inerentes à legalidade das ações e regularidade para vender ao município.

Além das informações sobre a chamada Pública foi apresentado as associações a proposta da Secretaria Municipal de Agricultura da criação da Feira de produtos orgânicos dos pequenos produtores rurais de Riachão do Dantas.

A participação das associações foi muito importante principalmente pelo nível do debate entre os produtores principalmente a socialização sobre as últimas chamadas públicas e o como os pequenos produtores rurais podem vender os seus produtos.

Vamos trabalhar juntos, a equipe técnica da secretaria Municipal de Agricultura e os produtores rurais sempre planejando e executando as atividades buscando o desenvolvimento da agricultura do Município, assim acertaremos juntos. Finalizou o secretário da Agricultura.

Data da última atualização no site: 14/06/2021 19:54

Praça Epifânio Góes,s/n - Centro - Riachão do Dantas/SE - (79)3643-1210 - gabinete@riachaododantas.se.gov.br