Prefeitura Municipal de Riachão do Dantas traça plano de vacinação contra covid-19.

A gestão municipal já estuda a ampliação de redes de frios (locais para armazenamento de vacinas), quantitativo de Unidades Básicas de Saúde que irão disponibilizar o imunobiológico, público prioritário (de acordo com o plano estadual de imunização) e necessidade de aquisição de insumos.
“Estamos montando um planejamento para atender a população dentro da nossa realidade, levaremos a vacina de forma segura ao nosso povo”.
As fases para administração da vacina será de acordo com a estratégia da secretaria estadual de saúde.

Data da última atualização no site: 14/06/2021 21:27

Praça Epifânio Góes,s/n - Centro - Riachão do Dantas/SE - (79)3643-1210 - gabinete@riachaododantas.se.gov.br