Prefeitura de Riachão do Dantas realiza Audiência Pública para elaboração da LOA 2021

Na manhã desta sexta-feira (3) foi realizada a Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária (LOA). Realizada virtualmente, a audiência foi uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente.
A audiência teve como objetivo estabelecer as metas e prioridades da Administração Municipal para o exercício financeiro com a orientação, elaboração e execução do Orçamento.
O método é a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos.
Participaram da audiência o Diretor Técnico da CAT - Consultoria, Assessoria e Contabilidade Pública, José Valmir dos Passos, a Prefeita de Riachão do Dantas, Simone Andrade; o Secretário de Controle Interno, Márcio Alves e o Secretário de Planejamento e Finanças, Alisson Brito.

Data da última atualização no site: 05/08/2020 11:04

Praça Epifânio Góes,s/n - Centro - Riachão do Dantas/SE - (79)3645-1919 -