Prefeitura de Riachão do Dantas entrega de 5 novos veículos adquiridos pela atual gestão

Ao todo, 5 novos veículos, dentre eles uma ambulância foram entregues, nesta sexta-feira (13), pela Prefeitura Municipal de Riachão do Dantas.  A solenidade de entrega aconteceu na Praça Epifânio Goes e faz parte do processo de renovação na administração pública e saúde municipal.
Os veículos foram adquiridos através de recursos da cessão onerosa do pré-sal e a ambulância com recurso da atenção básica.O investimento totaliza um montante de R$ 272.500,00. A nova ambulância ajudará no transporte de pacientes às diferentes unidades, garantindo mais agilidade e qualidade nos atendimentos emergenciais.
A entrega dos veículos é vista como um ato extremamente importante para o município de Riachão do Dantas, visto que representa mais qualidade, conforto e rapidez nos atendimentos a população que necessitam dos serviços da administração pública e da saúde municipal.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 15:24

Praça Epifânio Góes,s/n - Centro - Riachão do Dantas/SE - (79)3645-1919 -