Prefeitura de Riachão do Dantas cumpre pagamento dos ACS com o reajuste do piso nacional

Em busca de valorizar os agentes que trabalham em contato direto com população, a prefeitura de Riachão do Dantas pagou o salário reajustado cumprindo com o que prevê o piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias (efetivos).

Os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias são responsáveis por fazer vistorias de residências, depósitos, terrenos baldios e estabelecimentos comerciais para buscar focos endêmicos.Orientações quanto à prevenção e tratamento de doenças infecciosas.

É cuidando das pessoas e dos servidores que a gestão municipal se faz presente nas atividades fundamentais para prevenir e controlar doenças, contando com as atribuições dadas aos agentes de combate de endemias.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 15:24

Praça Epifânio Góes,s/n - Centro - Riachão do Dantas/SE - (79)3645-1919 -