Prefeitura de Riachão do Dantas adquire termômetros infravermelhos

A gestão municipal de Riachão do Dantas, através da Secretaria de Saúde adquiriu termômetros infravermelhos para o enfrentamento ao Coronavírus no município.

Os aparelhos  medem a temperatura do corpo sem precisar de contato e será utilizado por profissionais nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) durante todo o período de pandemia do Coronavírus.

A pasta explica que a aquisição é de suma importância, já que o dispositivo é essencial para o auxílio no diagnóstico de pacientes com suspeita de Covid-19, visto que a mensuração da temperatura corporal deve ser feita sem contato com o paciente e sua alteração indica possíveis casos de infecção.

Todos os aparelhos seguem as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), permitindo medições rápidas de temperatura com precisão clínica.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 15:24

Praça Epifânio Góes,s/n - Centro - Riachão do Dantas/SE - (79)3645-1919 -