Prefeitura de Riachão do Dantas abre processo licitatório para execução de obras

A Prefeitura de Riachão do Dantas abriu processo  de licitação para empresas que tenham o interesse  em  realizar a reforma e modernização do Mercado Municipal, a construção do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e construção de uma quadra de esporte no Povoado Tanque Novo.
As construções contarão com o investimento de R$ 1.386.415,80.
As referidas obras estavam bloqueadas pela Caixa Econômica Federal, devido à falta de adequação dos projetos. Contudo, a Prefeitura Municipal conseguiu refazer os projetos os adequando de forma correta.
As obras têm como objetivo beneficiar os feirantes e consumidores do Mercado Municipal;  proporcionar melhor assistência a população e promover práticas esportivas no município. A partir disso, os riachãoenses terão mais qualidade de vida.

ASCOM / PMRD

Data da última atualização no site: 05/08/2020 11:04