Máscaras de proteção são distribuídas nas feiras livres pela Prefeitura de Riachão do Dantas

A Prefeitura de Riachão do Dantas segue intensificando as medidas de prevenção ao Coronavírus na sede e comunidades do município. Recentemente, no último sábado, (18), na feira livre na sede e nesta segunda-feira, (20), no Povoado Tanque Novo, entregou máscaras para feirantes e consumidores.

Ação é fruto da parceria da Prefeitura de Riachão do Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde com o Colegiado de Secretários Municipais de Saúde do Estado de Sergipe (COSEMS/SE) e Instituto Banese.

As máscaras foram distribuídas para feirantes e consumidores de forma gratuita para que a população siga a determinação da obrigatoriedade de máscaras como forma de conter a curva de crescimento do Coronavírus no território riachãoense.

Na feira do povoado Tanque Novo, além da entrega de máscaras, a gestão municipal deu continuidade às demais ações de contenção a doença através da desinfecção de ambientes públicos.

As ações estão sendo realizadas por equipes da SMS que distribuem e orientam a população sobre a importância da ação e das medidas essenciais para conter o avanço do Coronavírus no município.

A Prefeitura de Riachão vem agindo como uma força tarefa em todo o município, priorizando atendimento e ações de assistência para combater a doença e dar acessibilidade aos meios essenciais de proteção.

Data da última atualização no site: 05/08/2020 11:04

Praça Epifânio Góes,s/n - Centro - Riachão do Dantas/SE - (79)8851-0776 -