Decreto Municipal permite a abertura de bares e restaurantes em Riachão do Dantas.

Você está aqui

A Prefeitura de Riachão do Dantas, através do novo Decreto Municipal permite a abertura gradual de bares, restaurantes, food trucks e similares. O retorno só poderá ser realizado se o estabelecimento seguir as recomendações de biossegurança impostas pelo Ministério da Saúde.
 
De início, os estabelecimentos devem manter metade da capacidade total do local e só poderão abrir de terça a domingo. Além disso, os estabelecimentos deverão seguir turnos: O primeiro turno será das 7h às 10h e segundo turno das 12h às 23h. 
 
Lembrando que todos os clientes que frequentarem o estabelecimento deverão manter o distanciamento mínimo de 1m (um metro) por pessoa e as mesas deverão ter um espaço de 2m (dois metros) uma das outras. 
 
Quanto as medidas sanitárias, os estabelecimentos devem realizar o processo de desinfecção do local todas às segundas-feiras, bem como a manutenção do abastecimento de álcool em gel 70%, sabonete líquido, papel toalha, fiscalização do uso correto das máscaras e a devida limpeza das mesas e cadeiras após a refeição.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 27/10/2020 19:37

Praça Epifânio Góes,s/n - Centro - Riachão do Dantas/SE - (79)8851-0776 -