Covid-19: Prefeitura de Riachão do Dantas adquire álcool em gel e kits de prevenção

Publicado em Categorias: Notícias

A Prefeitura de Riachão do Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu álcool em gel e kits de proteção para enfrentamento ao Coronavírus. Foram 30 galões de álcool em gel 70% e kits de Equipamentos de proteção individual-EPI adquiridos pela gestão.
Além disso, a Prefeitura também foi contemplada com 6 protetores faciais que servirão para dar mais proteção aos profissionais da saúde que estão na linha de frente.
A Prefeitura de Riachão enxerga o abastecimento de álcool em gel como uma prevenção insubstituível já que o uso de álcool gel para higiene das mãos como prevenção ao Coronavírus é extremamente eficaz, principalmente para profissionais da saúde que estão em contato direto com a população. (Ascom)