Plantão Social para dúvidas sobre os Auxílios Emergenciais é realizado pela Prefeitura de Riachão do Dantas

Publicado em Categorias: Notícias
A Prefeitura de Riachão do Dantas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta segunda-feira, (13), os atendimentos do Plantão Social que visa informar sobre os auxílios emergenciais do Governo Federal, R$ 600,00 e Estadual, R$ 100,00. Os atendimentos estão sendo realizados  no Ginásio de Esportes Gov. Marcelo Déda, das 8h às 13h.
Os auxílios emergenciais foram disponibilizados para que os trabalhadores de baixa renda prejudicados pelas medidas de isolamento social adotadas para conter a pandemia do novo Coronavírus tenham uma renda mínima durante este período.
Muitas dúvidas surgem sobre esses auxílios e o Plantão Social, divulgado pela administração municipal de Riachão segue recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do município que vem buscando esclarecer todos os questionamentos diante do benefício.
O Plantão Social estará disponível por tempo indeterminado. É de extrema importância que as pessoas só busquem atendimento presencial em último caso.