Prefeitura de Riachão do Dantas divulga mais medidas preventivas para conter o Coronavírus

Publicado em Categorias: Notícias, Sem categoria

Nesta segunda-feira, (23) a Prefeitura de Riachão do Dantas tornou público algumas medidas de prevenção do Covid-19, novo Coronavírus para os próximos 7 dias no município. As medidas foram tomadas em conjunto com secretariais municipais que demonstram preocupação quanto a população e a propagação da doença.

As medidas foram tomadas através do decreto nº 41 que estabelece o fechamento de alguns comércios e espaços de aglomeração no município. Devem fechar pelos próximos 7 dias, as igrejas, templos, bares, restaurantes, academias, boutiques, lanchonetes, salão de beleza, clínicas de estética, clínica de saúde bucal/odontológica e escolas.

Ficarão abertas apenas comércios e serviços essenciais neste período, como farmácias, unidades de saúde, agências bancárias, supermercados, mercearias, posto de combustível, distribuidora de água/gás, segurança pública, coleta de lixo, provedores de internet e padarias.

A gestão municipal está seguindo determinações do Governo do Estado, que por meio do decreto divulgado na última sexta-feira, (20), suspendeu alguns serviços e comércios em Sergipe.