Riachão do Dantas inicia campanha contra sarampo nesta segunda-feira

Publicado em Categorias: Notícias

A Prefeitura de Riachão do Dantas, através da Secretaria do Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira (10), a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo para alcançar crianças e jovens ainda não imunizados contra a doença.
As doses da vacinação serão aplicadas em pessoas na faixa etária de 5 anos a 19 anos. No sábado (15), haverá o “Dia D”, quando os postos de saúde estarão abertos para facilitar o acesso dos pais e responsáveis. O objetivo da campanha é resgatar os não vacinados ou completar esquemas de vacinação.