AVISO DE LICITAÇÃO – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2019

Publicado em Categorias: Notícias

Prestação de serviços de leiloeiro oficial destinado a realizar de leilões com vistas à alienação de bens móveis e imóveis do Município de Riachão do Dantas.

O MUNICÍPIO DE RIACHÃO DO DANTAS, estado de Sergipe, através da Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria nº 159 de 02 de outubro de 2019, torna público para conhecimento dos interessados o Chamamento Público nº 02/2019, para o credenciamento de LEILOEIROS PÚBLICOS, devidamente registrados e cadastrados junto à JUCESE, para a prestação de serviços de leiloeiro oficial destinado a realizar de leilões com vistas à alienação de bens móveis e imóveis do Município de Riachão do Dantas. O envelope contendo a documentação habilitação para o credenciamento será recebida a partir do dia 04 de Dezembro de 2019 de segunda a sexta-feira, sempre no horário das 8h às 12h, na Prefeitura Municipal de Riachão do Dantas, Comissão Permanente de Licitações e Contratos – CPL, na Praça Epifânio Gois, 21 – centro – Riachão do Dantas – SE – CEP: 49.320-000. O Edital encontra-se a disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal de Riachão do Dantas/SE, www.riachaododantas.se.gov.br BASE LEGAL: Decreto Federal nº 21.981/32 e com os critérios, termos e condições estabelecidas no Edital e sua respectiva contratação será regido pela Lei Federal 8.666/93. INFORMAÇÕES: Praça Epifânio Góis, nº. 21, centro, Riachão do Dantas/SE, na sala da Comissão Permanente de Licitações/CPL. Contato: licitação@riachaododantas.se.gov.br.

Riachão do Dantas (SE), 03 de Dezembro de 2019.