Prefeitura de Riachão do Dantas realiza barreiras sanitárias

Publicado em Categorias: Notícias

A Prefeitura Municipal de Riachão do Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou a realização de barreiras sanitárias no último sábado, (9), e deu continuidade nesta segunda-feira, (11), no povoado Tanque Novo.  Além dos veículos, espaços públicos onde tem grande circulação de pessoas também estão sendo desinfectados.

Para evitar a proliferação do Coronavírus, os veículos que chegam em Riachão do Dantas estão passando pela desinfecção. Na barreira sanitária, além da realização da ação com os veículos, a equipe que faz a abordagem está realizando, também, a aferição de temperatura e dando orientações sobre as recomendações de prevenção da doença.

As barreiras sanitárias vão continuar sendo realizada, mas é preciso reforçar a necessidade das pessoas permanecerem em casa, e sair apenas em casos de extrema necessidade. ASCOM